17.9.10

Até ao Inferno
















Escreve-vos um homem destroçado. Anos a ansiar pelo regresso de Sam Raimi ao género que o tornou célebre, meses a esperar para ver este promissor Drag me to Hell, vê-se finalmente o filme e que resta? A desilusão. O choro. A vontade de arrancar os olhos a golpes de corta-unhas e de perecer afogado num tanque de óleo rançoso. Porquê, Sam Raimi? Porquê um filme tão mau? Porque me desiludes de forma tão cruel?! Não tenho muito mais a dizer além de... Ah! Apanhados! Sequem lá as lágrimas, por favor. Estamos perante a estreia (muito atrasada) em Portugal de um filme que nos faz agradecer a libertação do realizador da série Homem-Aranha (onde fez coisas maioritariamente positivas) para lhe permitir variar e fazer coisas que nos motivam graças à providência pela invenção do celulóide. Um filme que, sem exageros, consegue revitalizar sozinho o horror cinematográfico, provando que é possível provocar sustos reais sem assassinos em série, sem adolescentes histéricos e sem recauchutar material japonês ou coreano. Bem haja, Sr. Raimi, bem haja.

Classificação: http://inepcia.com/cinemateca/olho5-5b.gif

Drag me to Hell

De: Sam Raimi

Com: Alison Lohman, Lorna Raver, Justin Long

Origem: http://inepcia.com/cinemateca/us.gif

Ano: 2009

5 comentários:

FavaRica disse...

Adorava, adorava, conseguir ver... mas apanhei um cagaço tal na sala do UCI quando vi o trailer, que as pernas me ficaram bambas até ao fim do filme a que assisti.
Deve ser realmente bom, dentro do seu género.
E para quem tem melhor estômago que eu.

Salustio disse...

Pode ser que façam uma versão para estômagos sensíveis. Não percas a esperança. Ou então tenta vê-lo num sítio bem iluminado, rodeada de gente amistosa, antes de ires para uma festa de arromba.

Autor disse...

Pá... é impressão minha, ou o Sócrates contratou um grupo de hackers para te atacarem o Site-Mãe???

Salustio disse...

Não era impressão tua. Mas não fui só eu o privilegiado. Eram muitos sites no mesmo servidor.

Maria Inês disse...

medo!!!

 

a cinemateca deu cabo de mim © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness