2.7.09

Transformers - Retaliação


Alguém deveria garantir que se fizessem pelo menos dois Transformers por ano, independentemente do sucesso de bilheteira e de crítica de cada um. Não pelo valor dos filmes (que, na verdade, não o são realmente, sendo apenas catálogos de brinquedos com actores e explosões pelo meio), mas porque, assim, se manteria o realizador Michael Bay ocupado, impedindo-o de fazer Pearl Harbors. Olhando a filmografia de Bay, os dois capítulos da adaptação ao cinema da popular linha de robôs convertíveis em veículos variados são os únicos dois trabalhos que conseguem elevar-se acima da categoria de trampa vergonhosa, mas apenas porque as exigências eram muito baixas. E isso vale o que vale.

Classificação: http://inepcia.com/cinemateca/olho3-5b.gif

Transformers: Revenge of the Fallen

De: Michael Bay

Com: Shia LaBeouf, John Turturro, Megan Fox

Origem: http://inepcia.com/cinemateca/us.gif

Ano: 2009

Trailer

3 comentários:

Ruca! disse...

conseguem elevar-se mas apenas uns milímetros. não mais.

Unknown disse...

A filmografia de Bay é algo para o cansativa, com tantos rodopios

grassa disse...

O filme é o melhor eye candy que já tive a oportunidade de testemunhar ao nível dos efeitos especiais, mas nem mesmo isso me distancia do facto de ser um filme Michael Bayano.

Da mesma forma que, e apesar de estonteamente boa, não me consigo distanciar do facto da Megan Fox ser uma das piores m*rdas dos últimos tempos do patamar da representação.

 

a cinemateca deu cabo de mim © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness