19.1.09

Wolverine em pessoa garante que X-Men Origins: Wolverine continua nos eixos


Perante alguma incerteza criada nos fãs por notícias de que haveria cenas a serem filmadas numa altura em que os trabalhos deveriam estar já concluídos, Hugh Jackman, protagonista e produtor do próximo filme da série X-Men, enviou uma mensagem ao site Ain't It Cool News, explicando que problemas meteorológicos e incompatibilidades de calendário dos actores envolvidos impossibilitaram que as cenas em questão fossem filmadas anteriormente. Jackman manifestou ainda a sua convicção de que o filme será "badass" e irá de encontro às expectativas. Em jeito de brinde, a mensagem vinha acompanhada por uma nova fotografia do elenco, representando Wolverine e algumas das apetecíveis transposições para o ecrã de personagens da banda desenhada original. A saber (da esquerda para a direita): Deadpool, Gambit, Wolverine, Sabretooth e Silver Fox. A estreia mundial está marcada para 30 de Abril na Austrália e Nova Zelândia.

3 comentários:

Mr.M disse...

Tenho medinho acerca do uso de tantas personagens num filme que é passado ermmm... no passado. Ao usarem o Gambit vão ter que envelhecê-lo caso ele apareça num X-men 4, ou então terão que vão qq coisa que o afaste completamente da origem nos comics.
E a Emma! Emma Frost que li algures que também entra nisto.

Salustio disse...

Entra pois. E o Banshee e o Blob. Duvido que o Gambit apareça em mais algum filme depois disto. Só se houver uma continuação deste. A ideia parece ser incluir o maior número possível de personagens para deixar os fãs a salivar e arranjar maneira de os pôr a andar depressa para darem lugar à próxima fornada. No X-Men 3 conseguiram a proeza de matar metade do elenco.

Autor disse...

O Banshee?! Ai, mãe...

 

a cinemateca deu cabo de mim © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness